segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Boas vindas aos mochileiros historiadores!!

Nessa primeira postagem no meu blog, que pretendo dessa vez tocar como um projeto para posteridade, uma vez que abandonei o mesmo outras vezes, gostaria de falar um pouco sobre o que pretendemos ter como proposta de postagens futuras, além (é claro) de dar a todos as boas-vindas.

O título do Blog não podia ser mais sugestivo: através de um discurso bem humorado, leve e de linguagem fácil pretendo levar ao leitor desse blog conhecimento e utilidade dentro dos conteúdos ligados à ciência História e tudo que a cerca, suas áreas de interesse, enfim, fazer do blog um espaço inovador no sentido de se informar e descontrair.

Como antes comentado, tive outras vezes a proposta de manter no ar um blog sobre História, mas na verdade a falta de tempo que gira em torno da vida de um professor é latente na maioria das vezes e o impossibilita de querer ansiar por fazer seus mais íntimos lazeres. Escrever para mim sempre foi um hobby e espero poder contribuir para uma prática pela leitura sem compromisso, por puro interesse de querer estar interagindo com a novidade e o desejo de saber mais um pouco, somente. Da mesma forma estou aqui para aprender, para trocar conhecimento com os leitores, desde que façamos isso com base correta para depois não cairmos em discussões bobas sobre os temas aqui versados.

No mais, este será um espaço aberto a críticas, sugestões e ajuda por parte desse que vos escreve e quem desejar divulgar eventos, realizar parcerias (desde que a temática não fuja do propósito) ou algo do tipo, sinta-se a vontade para me contactar.

Enfim, espero que esse seja um espaço aberto para todos que, assim como eu, são amantes da História e dela tiram lições de como entender o mundo e a realidade que está por vir, baseado nos fatos diante mão observados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, faça diferente, participe do debate!